Seu pai era descendente de escoceses, irlandeses e franceses, e sua mãe, Wendy era de origem irlandesa.
Se grunge já existiam nós podemos mencionar que o Nirvana "recriou" mas muito mais que isso, sua música teve grande impacto comportamental, no que se refere ao Rock do que conhecemos hoje!
Mas realmente quem foi e era Kurt Cobain? qual era sua real personalidade?
O que sabemos é que ele era como um qualquer um de nós , talvez com seus desafetos, mas era um ser imperfeito como muitos de nós, enfrentava problemas familiares, sofria bully e depressão
mas ali residia alguém especial e muito talentoso, criativo artísticamente!
A separação dos seus pais, talvez foi a ferida o ponto inicial de sua personalidade depressiva,,
Hoje em dia não existe mais heróis da música ou pelo menos o rock não é aquele mesmo de antes que nos conhecemos durante as décadas 70, 80 e 90 principalmente.
Parte da impressa e das redes sociais também vivem num tipo de arrogância mas também trata-se de uma guerra pseudoideológica , roqueiros de hoje vivem mais preocupados como a aparência e menosprezando aquele que não gosta de seu estilo, o que alguns desses rocqueiros fazem é semelhante com o que faziam com Kurt, se você não faz parte do grupo, é divertido perder e finjir!
panela vemos a industria cada vez mais a nos empurrar lixo para as pessoas ouvir! Mas é o que sempre digo, antes louco do que ser vazio, talvez. com as luzes apagadas é menos perigoso.
Infelizmene hoje o rock não é mais "cool" mas também não significa que esteja totalmente esgotado.
Claro, algumas pessoas envelhecem.. outras são volúveis em suas paixões, outras morrem ainda em vida e Kurt Cobain já não existe (ou pelo menos não está mais neste plano astral) hoje se estivesse vivo estaria com 51 anos.
Indiscutivelmente ele deixou seu legado e junto com a década de 90 o Nirvana se tornou um simbolo de uma geração.
A morte vem ceifar vidas jovens, (cheirando espirito adolescente) como se fosse este preço justo a pagar, por quem ganhou celebridade e não soube ficar com ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário