quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Billy Corgan: “não é o momento certo” sobre falar da ex-baixista D'Arcy


Billy Corgan recusou-se a falar sobre D'Arcy Wretzky, baixista original dos Smashing Pumpkins que será o único elemento da formação inicial a ficar de fora da vindoura digressão de reunião e novo álbum da banda.

Questionado sobre as declarações da antiga colega de banda, que o acusa de a ter convidado e posteriormente desconvocado para a reunião, numa entrevista a uma rádio de Chicago, o líder do grupo defendeu: "honestamente, não me apetece falar sobre esse assunto".

Depois de pressionado, rematou: "penso que a grande dificuldade aqui é que o mundo funciona de uma forma muito particular nos dias que correm - muito parecido com o wrestling profissional. Ouçam, há um tempo e um lugar para tudo e este simplesmente não é o momento certo".

Recorde-se que Wretzky partilhou mensagens de texto trocadas com Corgan e o acusou de manipulação, com o músico a responder num comunicado no qual diz que a ex-colega foi "convidada repetidas vezes para desempenhar um papel no grupo, participar nas sessões de demos ou, em última instância, encontrar-se connosco cara a cara".

Os Smashing Pumpkins iniciam a digressão "Shiny and Oh So Bright" no verão e em palco estarão Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin (todos integravam a formação original) e Jeff Schroeder, que se juntou à banda em 2007.

Recorde-se que a baixista, que fundou os Smashing Pumpkins com Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin, é a única a ficar de fora da nova vida da banda


MÁRIO RUI VIEIRA, blitz.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário