"Não há ninguém que possa substituir Layne Staley, ok? William DuVall não soa como Layne, mas ele trabalha comigo da mesma forma que Layne e eu costumávamos fazer, em relação a sua parte escrita e vocal. Essa é uma característica da banda que tem que estar lá para que o ALICE IN CHAINS continue e William se encaixa muito bem”.
“Quando nos juntamos e começamos a se mexer novamente para dar vida ao ALICE IN CHAINS, William foi o cara que eu sugeri, sabe? Então nós o trouxemos ao estúdio e tocamos a canção ‘Love Hate Love’ no ensaio. Ele detonou e me lembro de ter olhado para Sean Kinney (baterista) e Mike Inez (baixista) e eles estavam, tipo: ‘Está tudo bem, tudo bem’".
Foi perguntado a Cantrell se outros vocalistas também chegaram a fazer algum teste para audição e o único outro nome que Cantrell relatou foi de Vinnie Dombrowski, vocalista da banda SPONGE.
"Na verdade não. Nós estabelecemos um lugar de ensaio e acho que Mike e Sean convidaram Vinnie para fazer um teste conosco. Ele tropeçou em algumas músicas e nós realmente não nos sentimos muito bem, então William entrou e acabou ficando na banda".
Rock in The Head, Soundcloud.com/deandelray
Nenhum comentário:
Postar um comentário