terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Dave Grohl: barrado no clube de striptease do Pantera
Foi durante conversa com a rádio australiana Triple M, Dave Grohl contou uma história envolvendo o Pantera e seu colega de banda, o baterista Taylor Hawkins.
"Então nos tornamos amigos do Pantera, e o lance deles era whiskey e bebidas e eles nos deram seu cartão, eles tinham seu próprio clube de striptease chamado Clubhouse em Dallas no Texas. Claro, é o que você faz. Eles disseram algo tipo ´Sempre que forem ao Texas vocês tem que ir ao Clubhouse, é ótimo!´. Dissemos ´Ok!´. Então terminamos a turnê, e eu estava morando em Los Angeles na época, estava me mudando de volta para a Virgínia, onde nasci, então coloquei todas minhas coisas num caminhão e eu e o Taylor fizemos uma viagem estilo ´Debi and Lóide´ pela América. Estávamos muito empolgados, era 1998 e estávamos basicamente escolhendo a nossa viagem passando onde moravam nossos amigos e onde ficavam os clubes de striptease. Era uma verdadeira viagem familiar".
Ele continua: "No primeiro dia estávamos tipo ´Woo! Estamos de fato fazendo isto cara, estamos fazendo isto!´. Paramos em Barstow, que fica a cinco horas de Los Angeles, para abastecer. Abastecemos e seguimos até Phoenix naquela noite. Fizemos o check-in no hotel e eu tinha deixado minha carteira em cima do tanque de gasolina em Barstow. Não estava mais com cartão de crédito, identidade nem nada. Então liguei para meu contador e pedi ´Ben, me mande um cartão de crédito, estou sem nada´. Ele mandou um cartão pelo FedEx, continuamos dirigindo e eu liguei pros caras do Pantera: ´Ok, estamos indo ao Clubhouse, estaremos lá na noite de terça. Terça à noite!´. Eles disseram algo tipo ´Isso aí, será ótimo!´. Então fizemos este desvio de 800 milhas (quase 1.300 kms) para chegar até o Clubhouse, o tal clube de striptease".
Prossegue Grohl: "Saímos pra jantar com a família de Taylor, e depois seguimos ´Ok, vamos para o clube de striptease´. chegando lá e eu pensei ´Esta será a melhor noite de nossas vidas! Será maravilhoso!´. Então estávamos lá e fomos entrando até que o cara da portaria disse ´Podemos ver suas identidades, por favor?´. Eu contei que havia perdido a identidade na viagem, mas ele foi irredutível: ´Não posso deixar você entrar sem identidade´. Eu disse ´Mas somos amigos do Pantera´ e ele respondeu: ´Todos são amigos do Pantera´. Não entramos, porra, não entramos, eu fiquei puto, que merda foi aquela!".
Depois Dave diz que 4 anos mais tarde estava numa loja de surf em Oxnard, e uma mulher que trabalhava lá perguntou se ele era Dave Grohl e ao concordar, ela lhe contou que seus pais eram donos do posto de gasolina em Barstow onde ele havia deixado a carteira, que ainda estava lá guardada. Algum tempo depois ela mandou para Grohl a carteira com tudo que estava nela em 1998.
Alternative Nation
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário