Filha Chris Cornell, Lily, fez um cover de "Black Gives to Blue" do Alice in Chains na cerimônia de premiação do MoPOP Founders Award na noite de terça-feira (1º de dezembro).
A cerimônia de premiação anual do Museu de Cultura Pop de Seattle foi realizada virtualmente este ano e contou com apresentações do Metallica, Billy Corgan do Smashing Pumpkins, Mastodon, Krist Novoselic do Nirvana, Ann Wilson do Coração, City and Color, Fishbone, Mark Lanegan, Mike do Pearl Jam McCready, Korn, Kim Thayil do Soundgarden e muitos mais.
Lily Cornell Silver fez sua estreia pública no show, acompanhada pelo guitarrista do Queensrÿche Chris DeGarmo, para uma versão da faixa-título do álbum de 2009 da AIC (o primeiro sem o cantor original Layne Staley, que morreu em 2002).
Cornell Silver tocou a balada comovente em um piano de cauda, cantando os versos emocionais: "Não quero sentir mais é mais fácil continuar caindo / As imitações são pálidas / O vazio todos os amanhãs / Assombrado por seu fantasma / Deite-se, preto dá lugar ao azul / Lay down, vou lembrar de você. "
“Muito honrada e animado por fazer parte do Founders Awards deste ano, homenageando Alice in Chains e beneficiando o Museu de Cultura Pop”, disse Lily em um comunicado. “Esses caras são, e sempre foram, minha família, e me sinto muito sortuda por homenageá-los ao lado de tantos artistas incríveis. Estou cantando uma música que é super significativa para mim. ”
Lily Cornell lançou uma série de entrevistas com foco em saúde mental na IGTV, Mind Wide Open, que contou com convidados como Eddie Vedder, Brittany Snow e Duff McKagan, entre outros.
A noite também contou com uma apresentação da AIC e uma jam de supergrupo com Corey Taylor do Slipknot, Taylor Hawkins do Foo Fighters e Dave Navarro do Jane's Addiction e Chris Chaney fazendo o cover de "Man in the Box".
Veja o vídeo de Lily Cornell Silver:
Nenhum comentário:
Postar um comentário