Esse é um dos últimos momentos memoráveis de Taylor Hankins no Foo Fighters, durante o Lollapalooza na Argentina em (20 de março), o baterista trocou de lugar com Dave Grohl e mandou uma bela e comovente versão de "Somebody To Love" do Queen. Era uma das suas bandas prediletas. E configurou em seu último show com a banda que aconteceu seis dias antes da sua morte prematura no dia (25 de março).
Durante a canção Hawkins prestou uma linda homenagem ao seu colega de banda dizendo para multidão: "Eu amo Dave Grohl, cara".
"Eu estaria entregando pizzas se não fosse pela porra do Dave Grohl. Eu estaria gerenciando o departamento de bateria em um Guitar Center se não fosse por Dave Grohl.”
A morte de Hawkins ocorrida ontem (25 de março) pegou todos nós de surpresa. A notícia veio através de um comunicado da banda via redes sociais dizendo: “A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de Taylor Hawkins”
“Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário