quinta-feira, 30 de junho de 2022

Courtney Love diz que Johnny Depp salvou sua vida após overdose em 1995.


 
Courtney Love está mostrando apoio a Johnny Depp em meio a sua batalha legal contra a ex-esposa Amber Heard.

A cantora relembrou uma vez em que a estrela de “Piratas do Caribe” salvou sua vida depois de uma overdose do lado de fora do The Viper Room em 1995.

o clube icônico localizado na Sunset Strip em West Hollywood, Califórnia, foi originalmente co-propriedade de Depp e um ponto de acesso para celebridades nos anos 90.


“Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero te dizer que Johnny me deu RCP em 1995, quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room”, disse Love, 57 anos, em um comunicado. vídeo postado na conta de mídia social de um amigo no final de semana.


Na época do incidente, Love estava lidando com a trágica perda do marido Kurt Cobain, que se suicidou em 1994 aos 27 anos. Os dois se casaram em 1992 e tiveram um filho juntos: a filha Frances Bean.


Love disse no vídeo que Depp, 58, estendeu a mão para sua filha em várias ocasiões. Ela afirma que o ator escreveu uma carta para Frances em seu aniversário de 13 anos em meio à morte prematura de seu pai e à batalha de sua mãe contra o vício.

“Johnny, quando eu estava usando crack e Frances estava tendo que sofrer com todos esses assistentes sociais, escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou”, explicou Love, observando que ela “realmente não conhecia” Depp. ela mesma na época.


“Então ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando, novamente, sem serem solicitados, para ela e todos os seus amigos irem ao ‘Piratas’. [of the Caribbean],'” ela continuou. “Ele fez isso várias vezes. Ele deu a ela seu próprio assento [at the premieres] com o nome dela”.


Ela acrescentou: “Eu nunca vi um daqueles filmes de ‘Piratas’, mas [Frances] os amava. Sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: ‘Mamãe, ele salvou minha vida.’ E ela disse isso de novo.”



Courtney Love sobre Amber Heard


Courtney compartilhou sua opinião a respeito de Amber, expressando compaixão pela situação atual da estrela de Aquaman, embora aparentemente tenha discordado de suas ações:


“Eu fui a mulher mais odiada da América. Eu fui a mulher mais odiada do mundo, antes do TikTok, e é realmente muita empatia pelo que deve ser para Amber. Você pode imaginar como é? Jesus. Mas se você usa um movimento para seu próprio ganho pessoal, e você habita espaços interseccionais feministas, queer, e você abusa desse momento, então espero que a justiça seja feita, seja lá o que for. E acho que devemos ter menos schadenfreude* e mais empatia por todos os envolvidos“.


O termo alemão *schadenfreude usado por ela refere-se a sentir prazer com a tristeza dos outros. 

No final do vídeo, Love deixou claro que enquanto ela estava do lado de Depp no ​​julgamento por difamação, ela ainda tinha “empatia” por Heard.






Nenhum comentário:

Postar um comentário