sábado, 28 de outubro de 2017

Radiohead à beira do fim? “Espero bem que não”, diz Thom Yorke.


Mesmo que termine a digressão em torno de A Moon Shaped Pool, os Radiohead não vão acabar. Quem o garante é Thom Yorke, em nova entrevista à Rolling Stone.

O vocalista da banda britânica rejeitou quaisquer rumores de que a banda se estaria a preparar para uma separação após a última data da digressão corrente, que terá lugar em Tel Aviv.

"Imagino que continuaremos. Não sei como, ou quando, mas não iremos parar. Pelo menos espero que não", afirmou.

Uma garantia que foi dada, também, pelo baixista Colin Greenwood. "Não sei o que acontecerá depois de julho, mas adoro as pessoas com quem trabalho", disse.

Yorke também falou dos seus próprios planos para lá dos Radiohead. "Há uma série de coisas que estou a fazer por mim que tenho de terminar", revelou. "Não tenho a certeza de que darão em algo. [Mas] não tenho planos para o segundo semestre deste ano, não consegui planear coisas durante muito tempo e agora consigo".


blitz.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário