domingo, 25 de dezembro de 2016

Layne Staley dizia ter visto o “fantasma” de sua namorada


Dave Navarro recorda Layne Staley e Demri Parrott, Dave é guitarrista dos Janes Addiction, uma vez twittou sobre a  falecida Demri Parrott,  que era namorada de Layne Staley.


"Sim Estávamos todos amigos e muito próximos , Tenho saudades daqueles dois!"  em seguida Dave posta uma foto com a seguinte legenda: "Me and Demri in rehab!" (Eu e Demri na reabilitação!)


Dave Navarro e  Demri Parrott

Vale lembrar que poucos dias de sua morte Layne Staley acreditava que o fantasma de sua falecida namorada Demri Parrott teria o visitado poucos dias em abril de 2002. Parrott morreu em outubro de 1996.
Layne teria dito a Mike Starr: “Demri esteve aqui ontem à noite. E eu não dou a mínima se você acredita em mim ou não”.
No Livro “Alice In Chains: The Untold Story” escrito por David de Sola. A mãe de Demri, Kathleen Austin, ouviu essa história através de Mike logo após a morte de Layne, e assim retransmitiu ao autor David de Sola. Ela acreditava que sua filha esteve naquela noite“para estar com Layne no momento de sua passagem.”

layne and demri parrott:


                                                     





😱😱😱

2 comentários:

  1. O que fica é o legado, acho que layne agora é um "besouro da Amazônia" como disse em uma entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Ela deve ter segurado a mão dele enquanto ele partia

    ResponderExcluir