segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Dave Grohl ficou “apavorado” ao assistir a trecho de Kurt Cobain: Montage of Heck

O músico Dave Grohl confessou em entrevista que não suportou assistir ao documentário sobre o líder do Nirvana, Kurt Cobain. Ele afirmou que viu a esposa assistindo uma exibição do longa e se sentiu apavorado.

Segundo ele, todas as gravações de Cobain enquanto criança o deixaram triste. Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, foi parceiro de Cobain na banda Nirvana. “Kurt Cobain: Montage of Heck” é o primeiro documentário sobre o músico, produzido em colaboração com a filha e a ex-esposa, Frances Bean e Courtney Love.

“As partes mais sombrias do fim acabariam comigo”, disse o ex-baterista do Nirvana, que não conseguiu chegar ao fim do filme, O músico estima que assistiu apenas 10 minutos do filme e decidiu dormir.


Brett Morgen, diretor de Cobain: Montage of Heck, documentário oficial sobre a vida de Kurt Cobain, explicou a ausencia de Dave Grohl, Segundo Morgen, o vocalista do Foo Fighters não estava disponível para entrevistas.

"A primeira vez que falamos com Dave sobre uma entrevista foi em abril de 2014. Dave realmente se apresentou para conversar, mas foi três semanas depois após eu finalizar o filme e já era tarde demais para incluir". O diretor também revelou que Don Cobain, pai distante de Kurt, só concordou em conversar após pedido de sua neta. "Foi a primeira vez que ele apareceu para as câmeras".

Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre Kurt Cobain produzido em colaboração com Frances Bean e Courtney Love, respectivamente, filha e ex-esposa dele. A edição é do canal de TV norte-americano HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário