quarta-feira, 26 de julho de 2017

Fã que conseguiu autógrafo minutos antes da morte de Chris Cornell


Saiu no site Alternative Nation: Um fã teria conseguido um autógrafo de Chris Cornell logo depois de ter realizado o seu último show em Detroit, 17/05/17. Ele conseguiu o autógrafo antes de Chris entrar no hotel.

"Eu já vi shows de Chris Cornell mais de 10 vezes e dessa vez não foi diferente”.

“Ele me deu alguns autógrafos na porta do hotel, 45 minutos antes dele morrer. Eu já havia pego autógrafos dele outras 06 vezes. Ele estava quieto e agradeceu aos fãs, do mesmo jeito que ele sempre fez”.

“Toda a mídia está dizendo que ele estava muito diferente, mas isso é um completo absurdo! Fiquei chocado com essa questão".

“Ele assinou alguns discos de vinil e capas de CD, além do meu ingresso deste último show”.

"Ele tinha uma escolta policial após o show, sempre viajava com segurança particular e havia seguranças no hotel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário