O baixista Mike Inez disse, em entrevista ao podcast "Let There Be Talk", que o Alice In Chains é "abençoado" por contar com o vocalista William DuVall. O cantor substitui o falecido Layne Staley desde que o grupo foi reformado.
Na ocasião, Mike Inez comentou que William DuVall estava indo bem nas gravações do próximo disco do Alice In Chains. "Oh, sim (William está mandando ver no novo disco). Somos abençoados por tê-lo. O que respeito nele é que nos primeiros shows com a gente, ele já colocou o pé no monitor e enfixou o queixo para fora, tipo, 'sou eu quem estou aqui, vou dar o máximo que puder'", afirmou.
O músico destacou que a parceria de William DuVall com o guitarrista Jerry Cantrell já vem de antes do Alice In Chains. "William tem tocado com Jerry há algum tempo e somos abençoados por tê-lo no grupo. Já se passaram 10 anos e fizemos tantos shows com Will, talvez até mais do que fizemos com Layne", disse.
Sobre o novo disco, Mike Inez disse que as gravações estão rolando em Seattle, cidade de origem do Alice In Chains. "Está sendo gravado no Studio X, o mesmo onde foi feito o EP o 'álbum do cão' (em menção ao disco 'Alice In Chains', de 1995, cuja capa mostra um cachorro sem uma de suas patas). Os últimos dois foram em Los Angeles, eles são bons e sinto que em 2017 foi o momento para o Alice In Chains voltar a Seattle", afirmou.
Texto de Igor Miranda, Fonte: Let There Be Talk
Nenhum comentário:
Postar um comentário