quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Kurt Cobain procurou Max Cavalera atrás de heroína!

Ao longo dos anos, a empresária do SOULFLY – e esposa de MAX CAVALERA – GLORIA CAVALERA, tem contado histórias vividas por ela e o brasileiro desde os primórdios de sua relação, ainda no começo dos anos 90.

A última postagem de Gloria, via mailing list, conta um episódio no qual o finado líder do Nirvana, KURT COBAIN, aparentemente telefonou para Max para perguntar se ele sabia onde ele poderia arrumar um pouco de heroína no Brasil [provavelmente em janeiro de 1993, à ocasião do Hollywood Rock]. Um trecho traduzido pode ser lido abaixo:

'Se eu me lembro corretamente, foi logo depois que Max e eu chegamos em casa seguinte à turnê Ministry/Helmet/Sepultura. Eu estava grávida e deitada no sofá… riiing… toca o telefone e Max atende…

'Max ficou surpreso ao ouvir Kurt Cobain do outro lado da linha. Ele tinha pego nosso fone com alguém no Brasil. Ele explicou que ele estava no Brasil, tocando em um grande festival. Ele estava procurando heroína e queria saber se Max sabia onde ele poderia comprar um pouco. Mas ficou muito surpreso e não sabia exatamente o que responder! 'Não, eu não sei onde arrumar nada do tipo, e eu estou nos EUA! ', respondeu Max. Kurt continuou a conversa por mais um pouco de tempo e daí mudou de assunto para esposas grávidas!

Kurt disse que tinha ouvido que estávamos esperando um filho. Ele disse que esperava que eu sofresse menos do que Courtney [Love] havia sofrido no parto. Ele me desejou recomendações e desligou. '

Fonte: Playa Del Nacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário