quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Scott Stapp: foi visitado pelo fantasma de Scott Weiland



Durante conversa com a GQ, Scott Stapp, vocalista do Creed e que está a frente do Art Of Anarchy, disse ter sido visitado pelo fantasma de seu antecessor na banda, Scott Weiland. Acontece que a banda está excursionando com o ônibus de turnê onde Weiland foi encontrado morto em 2014: "De repente, foi como se Weiland falasse comigo direto da sepultura, foi um sentimento muito estranho que eu tive. Lembro de estar no banheiro, olhando no espelho, no ônibus, e sentir claramente como se eu estivesse ouvindo ele me dizendo 'Cara, poderia ter sido você. E pode ser você se continuar neste pique. Não faça o que eu fiz, saia desta'".

O entrevistador perguntou então para Stapp, que diz estar limpo há dois anos, se ele viu Weiland, ele respondeu: "Não. Deus cuide de sua alma, e minha família orou pela família e filhos dele, mas foi uma experiência louca, mística. Estava escrito na minha cara, eu tive este momento onde ele falou comigo. Tive a sensação que sua morte não foi em vão. Não apenas poderia mas ERA PRA TER sido eu. Foi uma daquelas coisdas tipo as estrelas se alinharam e o universo conspirou no tempo certo para que eu conseguisse me recuperar. Foi definitivamente um momento divino. Tenho calafrios só de falar disto, foi uma coisa de Deus".

 Por Bruce William, Fonte: The PRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário