Falando sobre a voz de Layne, o baixista disse: Isso é um instrumento musical. Você pode até treiná-la, mas você nasce junto com esse instrumento. Eu às vezes escuto Layne no rádio.”
Cantrell sarcasticamente interrompe: “Assim como Mike nasceu com três testículos. Muitas pessoas não sabem disso.” Inez ri e despista: “Sou uma atirador pesado. Realmente, um atirador pesado.” E então continua seu argumento sobre a voz de Layne, se virando a Cantrell: “Nós fomos abençoados por isso, posso falar por nós. Jerry conheceu Layne, e suas vozes simplesmente se misturaram muito bem. O mesmo aconteceu com William (Duvall), mas Layne tinha AQUELA voz. Eu ainda fico com os olhos cheios de lágrimas quando toca “Nutshell” na rádio, ou algo do tipo acontece.”
Cantrell adiciona: “Uma voz maravilhosa. Um ser humano muito doce.” A que Inez conclui: “Maravilhoso, ele era maravilhoso. Era o cara mais foda do universo, foi uma bênção poder tocar junto de uma voz tão única, atemporal. Você nasce com isso, é como meu terceiro testículo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário