quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dave Grohl: como é a relação do músico com o dinheiro?


Durante conversa com a Red Bull, Dave Grohl contou como gasta sua fortuna, que em 2016 era estimada em cerca de 260 milhões de dólares (aproximadamente 850 milhões de reais):

O que você faz com todo seu dinheiro?

Dave: "Vai direto pra minha conta no banco, onde fica lá parado, pegando mofo."

Você não investe ou faz algo assim?

Dave: "Não perco meu tempo pensando como fazer mais dinheiro pois já tenho o suficiente. Não sou um banqueiro e sim um músico. Mas por outro lado isto compra a minha liberdade, claro. Me permite ser e fazer o que eu quero sem me preocupar com mais nada".

Nada de casas ou carros luxuosos?

Dave: "Dirijo um carro familiar - não uma SUV monstruosa mas um carro que comporta cinco pessoas. Também moro em uma casa suficientemente grande. Meu único símbolo de status é o 606, meu estúdio no San Fernando Valley em Los Angeles, onde investi uma fortuna para que ficasse idêntico ao lendário Atlantis estúdio do ABBA. Não estou brincando: era o que eu queria e me custou muito para realizar este sonho"


Alternative Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário