sábado, 30 de dezembro de 2017

BUSH: GAVIN ROSSDALE FALA SOBRE LIGAÇÃO ENTRE AS MORTES DE CHRIS CORNELL E CHESTER BENNINGTON


O frontman do Bush, Gavin Rossdale, falou com a Loudwire sobre sua apresentação no tributo ao falecido Chester Bennington do Linkin Park.

Linkin Park & Friends Celebrate Life In Honor of Chester Bennington aconteceu no dia 27 de Outubro do icônico Hollywood Bowl e contou com participações especiais de Jonathan Davis do Korn, M. Shadows do Avenged Sevenfold, membros do Blink-182, Bring Me The Horizon e mais.

Lá, Rossdale apresentou “Leave Out All the Rest” com o Linkin Park e ele conta a importância e dificuldade de ter cantado a faixa: “Foi incrivelmente triste. Como pai, eu me sinto péssimo pelo seus filhos. Sua familia, sua esposa e eu pensa em Chris Cornell. Eles estão conectados (…) Eu acho muito triste quando você está nessa situação de cantar uma música para honrar alguém. Você não quer errar.”

Ele revela que estava nervoso e queria fazer uma boa apresentação para Bennington e Cornell, quem ele não deixou de pensar durante seu set. “Aquele foi meu jeito de honrar Chester. É estranho, pois eu não estava honrando Chris naquela noite específica, mas foi difícil não pensar nele também.”

Leia aqui a entrevista completa (e em inglês) e aqui você pode conferir a apresentação na íntegra do tributo a Chester Bennington.

O frontman do Linkin Park cometeu suicídio em Julho desse ano. Da mesma forma, Chris Cornell faleceu um mês antes.


wikimetal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário