quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Scott Weiland: vítima de violência sexual aos doze anos



SCOTT WEILAND, (STONE TEMPLE PILOTS VELVET REVOLVER) divulgou seu livro de memórias “Not Dead Not For Sale” em 2011 e citou algumas passagens. Uma dessas foi o estupro que sofreu quando tinha 12 anos. “Era um cara musculoso, um colega de escola que andava de ônibus comigo, todos os dias, para ir à escola... Ele me convidou para ir à casa dele. Foi rápido, não agradável. Eu estava com muito medo de contar a alguém”, disse Weiland. O vocalista disse que o estuprador o ameaçou caso ele contasse a alguém sobre o acontecido. “Esta é uma memória que eu reprimia até poucos anos atrás, quando, na reabilitação, veio à tona. Terapia faz isso para você.", acrescenta.


O livro conta várias revelações chocantes do vocalista de 43 anos. Scott também falou de suas experiências com a heroína e a primeira vez que a usou, antes de um show do Stone Temple Pilots em Nova York. “A heroína levou-me para onde eu sempre sonhei em ir e eu não posso falar o nome do lugar, mas posso dizer que eu estava intacto e sem medo, um homem livre flutuando em um espaço sem demônios nem dúvidas.”, disse.

E ele fala dos seus antigos colegas do Velvet Revolver: “Quando eu disse aos caras que nós teríamos que perder alguns shows porque eu precisava de tratamento (contra as drogas), as suas reações me chocaram. Disseram que eu teria que pagá-los por causa dos cancelamentos. Eu lembro que quando eles recaíram e precisaram de reabilitação, eu tive que apoiá-los completamente. Mas não fazia diferença para eles".

Por Lara Paiva, Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário