Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, no Facebook fez uma postagem bastante sarcástica em relação ao processo aberto por Spencer Elden, o "bebê do Nirvana", contra a banda de rock.
O posicionamento do homem tem gerado polêmicas, já que ele abriu uma ação judicial contra o Nirvana. Nos documentos do caso, ele alega ter sido vítima de "pornografia infantil" e de "trabalho sexual" por estar nu na icônica capa do álbum 'Nevermind'. "Money doesn't talk, it swears".
"Quando estar na capa do álbum do Nirvana te traumatizou tanto quando criança que você recriou a cena múltiplas vezes antes de decidir finalmente processar a banda", dizia a publicação da página de Frances. O post ainda trazia uma montagem com diversas fotos de Spencer ao longo dos anos, mas na mesma posição da inesquecível fotografia.
Nesse sentido, conforme explicado em uma matéria do site da Aventuras na História sobre o caso, o processo provavelmente não vai para frente, justamente pelo fato de Elden ter recriado a fotografia tantas vezes, e dado diversas entrevistas sobre o episódio.
Fonte: aventurasnahistoria.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário