domingo, 25 de junho de 2017

Alice In Chains: mãe de Layne diz que deveriam mudar nome

O radialista norte-americano KIDD CHRIS entrevistou NANCY MACCALUM (mãe de LAYNE STALEY, vocalista do ALICE IN CHAINS morto por overdose em 2002). Confira alguns trechos da conversa:

"Eu não tinha conexão com as músicas (do LAYNE e ALICE IN CHAINS), eu não tinha idéia, porque eu simplesmente não entendia. Então, quando ele chegou em casa, eu queria um relacionamento estável com meu filho. Eu não estava interessada em como outras pessoas o viam, e tudo mais, ele era muito humilde. Ele nunca falou sobre isso a não ser para me dizer que ele teve uma vida interessante."

"Francamente eles nunca separaram a banda, era um negócio. Levei algum tempo para entender algumas dessas coisas. Eu sinto pelos fãs que eles deveriam seguir em frente com um nome diferente para as pessoas não criticá-los por usar o nome de Layne. Mas também entendo que eles são o ALICE IN CHAINS, e não há banda sem eles. Eles tinham todo o direito de fazer o que fizeram. Eu vou ouvi-los? Não. Eu me preocupo com o que o acontece com eles? Absolutamente. Convidei-os a vir para minha casa muitas vezes. Como amigos de Layne eu só quero que eles me contem histórias engraçadas das quais se lembrem, para os 10 anos que nunca me aconteceram. Eu adoraria que alguém pegasse o telefone e dissesse 'Nancy, eu tenho que te contar uma coisa engraçada que aconteceu quando LAYNE estava em Berlim'. Eu adoraria se isso acontecesse, eles eram seus amigos em primeiro lugar, e eu acho que a indústria os faria manter algum tipo de conexão com a mãe de seu amigo, e eles estão seguindo em frente."

"Eu tenho mantido contato com os fãs, tem sido muito importante para eles e abriu meus olhos para o mundo de LAYNE. Eu não pensava em depressão, ele foi tranquilo e intenso, e eu não sabia que ele provavelmente estava lutando contra a depressão."

O entrevistador perguntou se a morte de Demri Parrot (namorada de LAYNE STALEY) em outubro de 1996, é o que deixou Layne tão triste, e Nancy respondeu: "Não, já estava mau antes."

"Então (LAYNE) tornou-se recluso, e foi muito difícil manter uma noção do que estava acontecendo. Eu não tinha intenção de me estabelecer e dar ultimatos que empurrassem Layne para longe de mim. Isso é um direito da mãe, manter esse lugar em sua vida com seu filho."

"Não vamos esquecer que ambos, LAYNE e KURT COBAIN, faleceram no mesmo dia, 05 de Abril, com 8 anos de diferença. E não vamos esquecer que LAYNE perdeu seu querido amigo MIKE STARR muitos outros músicos maravilhosos e talentosos, e os fãs. Eu ouço de pais que perderam seus filhos, eu ouço de amigos que perderam seus pais, eu ouço de pessoas que perderam seus amigos. Não há coisas boas que saiam da dependência das drogas."



Fonte: Por Daniel Guedes, AIC brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário