"Deveríamos unir forças e tomar o mundo agora mesmo", Enquanto certas pessoas insistem em dizer que o rock “morreu”, centenas de músicos trabalham duro para que ele continue firme e forte.
Um deles é Dave Grohl, que passou os últimos meses no estúdio gravando um novo álbum do Foo Fighters. E essa semana, a banda divulgou vários detalhes de Concrete and Gold, o sucessor de Sonic Highways, de 2014.
Ao conversar com a BBC, Grohl comentou um pouco sobre o processo de realização do disco. Curiosamente, o Foo Fighters gravou seu novo material quase ao lado do estúdio onde o Queens of the Stone Age gravou Villains, novo álbum do grupo de Josh Homme que será lançado um mês antes de Concrete and Gold.
" Foi ótimo por que nós estávamos a uma quadra de distância de onde o Queens of the Stone Age estava gravando o álbum deles. Então, todo dia, nós íamos para o estúdio um do outro para roubar donuts e café. Nós ouvíamos os álbuns um do outro pensando tipo, ‘o rock está vivo e indo bem’. Honestamente, [com] esses dois álbuns, o Queens of the Stone Age e o Foo Fighters deveriam unir forças e tomar o mundo agora mesmo. "
O Foo Fighters lançará o Concrete and Gold no dia 15 de Setembro, enquanto o Queens of the Stone Age lança Villains no dia 25 de Agosto.
Vale lembrar que as duas bandas tocarão no Cal Jam 17, um festival organizado pelo FF que acontecerá na Califórnia em Outubro.
Fonte: Matheus Anderle, tenhomaisdiscosqueamigos.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário