quarta-feira, 14 de junho de 2017

O dia em que Paul McCartney deu um soco na cara de Eddie Vedder

Eddie Vedder contou uma divertida história em conversa com a SiriusXM, rádio via satélite onde foi inaugurado recentemente um canal dedicado somente a músicas dos Beatles e seus integrantes. Foi assim: um dia estavam os dois em um bar em Seattle e Paul foi mostrar como havia dado um soco na cara de outra pessoa (nome não revelado) mas ele se empolgou e acabou acertando Eddie Vedder no rosto.

"Ele levantou o braço esquerdo como se estivesse batendo nesse cara, e eu estava lá do lado em pé e acabei sendo atingido. Ele me acertou!" conta Eddie, entre risos. "Paul pediu desculpas e a história seguiu adiante e era uma grande e incrível história. Eu peguei o final dela, mas ouvia e pensava com orgulho, 'Paul McCartney acabou de me acertar no rosto e doeu!'" diz Eddie, ainda rindo. "Eu lembro de ter sentido o gosto de sangue e que doeu por alguns dias, mas senti falta quando passou a dor e o inchaço"

           


FONTE: Uncut.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário