domingo, 25 de junho de 2017

Layne Staley: "ele salvou minha vida", diz autora de livro



Tanya Vece, autora do livro "Itch, Love Stories About Heroin" baseado nos últimos cinco anos da vida reclusa de Layne Staley, vocalista do ALICE IN CHAINS, contou a Jason Bracelin do Las Vegas Review-Journal que tinha 18 anos, vivia em Seattle e lutava contra as drogas há nove anos quando um encontro com Staley por acaso mudaria tudo em sua vida.

"Tinha tentado o suicídio, tomei muitas pílulas, que me fizeram delirar, e acordei em um quarto. Pensei: 'Onde diabos estou?'," relembra Tanya. "Layne Staley estava na minha frente e me perguntei 'Estou alucinando?' Havia outras pessoas no quarto e ele me disse: 'Você é jovem demais, pelo menos sabe onde está?'

"Falei 'Não'," continua. "Ele disse 'OK, vou te levar pra casa, tenho seu RG e suas chaves. Por que você está fazendo isso?' Respondi: 'Estou em um momento em que acho que não quero mais viver.' E ele falou: 'Bem, vamos conversar sobre isso.'"

Deste encontro resultou uma forte amizade. Das anotações e lembranças de Vece resultou o material do livro "Itch, Love Stories About Heroin", que traz também relatos de outros fãs sobre a importância de Laney em suas respectivas vidas.






Fonte: Por Ligia Fonseca, Las Vegas Review-Journal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário