quinta-feira, 29 de março de 2018

Billy Corgan diz que “não há mais chances” de D’arcy voltar ao Smashing Pumpkins


Ao longo dos últimos meses, Billy Corgan se envolveu em uma grande confusão em relação à esperada turnê de reunião da formação clássica do Smashing Pumpkins.

Quando a baixista D’arcy Wretzky revelou que havia sido “desconvidada” para tocar com Corgan, Jimmy Chamberlin e James Iha, polêmicas começaram a surgir e as coisas ficaram bem feias.

Agora, o cantor finalmente decidiu abrir o jogo sobre o assunto em uma entrevista para o New York Times.

“Eu acho que ela demonstrou por que não poderia estar envolvida nisso”, ele começou.

" Eu estava vulnerável, compartilhei coisas e acreditei que existia uma razão para dar uma chance [para ela], por mais que existissem muitas evidências que apontavam que isso não seria uma decisão sábia. "

No entanto, após o recente desenrolar dos acontecimentos, Corgan completou que qualquer possibilidade de reconciliação futura morreu “para sempre”.

Na entrevista, Corgan ainda reiterou a ideia de compartilhar oito novas músicas dos Pumpkins produzidas por Rick Rubin através de dois EPs, que seriam lançados ainda esse ano.

O músico também entrou em detalhes sobre suas visões políticas — “Eu sou um capitalista liberal à favor do mercado livre” — e comentou sobre “acusações” recentes de que a turnê da banda não estaria vendendo muitos ingressos — “Não estão vendendo o tanto quanto eu gostaria que estivessem vendendo”.


tenhomaisdiscosqueamigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário