quinta-feira, 29 de março de 2018

Relembre: Com "benção" de Courtney Love, Billy Corgan e Marilyn Manson fazem as pazes


Tinha rolado um clima anos 90 numa última sexta-feira, em Londres. Armando o lançamento do álbum “Monuments To An Elegy”  o Smashing Pumpkins realizou um show intimista no clubinho Koko e recebeu um convidado ilustre/bizarro para dar um tom especial à apresentação.

No bis, Billy Corgan & Co. receberam nada menos que Marilyn Manson no palco. O esquisito cantor americano mostrou uma nova música de sua autoria, “Third Day Of A Seven Day Binge”, e reeditou o clássico do Pumpkins, “Ava Adore”.

A presença de Manson no palco de Corgan tem um significado especial. Os dois não se falavam há 15 anos por causa de uma pequena treta, já que Manson vez ou outra dava uma zoada no Corgan em entrevistas, dizendo que ele Corgan “poderia vender camisetas e carecas postiças do Charlie Brown em seus shows”, por causa da “semelhança física” entre o líder dos Pumpkins e o personagem animado.

As arestas foram aparadas e o primeiro sinal da reaproximação foi vista em uma foto divulgada por Courtney Love em seu Instagram ao lado de Billy e Marilyn. Agora, definitivamente, tudo está ok entre os dois ícones do rock americano dos anos 90, que já haviam tocado juntos em 1997.


                                                                          popload

Nenhum comentário:

Postar um comentário