segunda-feira, 26 de março de 2018

Heart: "Chris não gostava de ser a voz de uma geração"


Ann Wilson, vocalista do HEART (lendária banda de Seattle), falou sobre o seu amigo, Chris Cornell, em um recente vídeo postado em rede social. Ela comentou sobre a canção do AUDIOSLAVE, "I Am The Highway", lançada no homônimo álbum de estréia em 2002.

"Tem uma música do AUDIOSLAVE que é a minha música favorita de Chris Cornell. É apenas sobre tudo isso que vivemos, tipo, eu não sou "O" cara, eu não sou uma grande coisa, eu não sou o seu tapete mágico para passear no céu... É uma canção realmente excelente e tem muito significado para mim, porque Chris era meu amigo. As palavras na música 'I Am The Highway' falam sobre insatisfação, alienação e alguém que está apenas trilhando o seu caminho. O sujeito não vai sair com os amigos e os mentirosos nessa noite".

Ela acrescentou que Cornell não estava à vontade em ser a voz de uma geração.

"Sempre que ouço essa música, penso muito em Chris, porque ele sempre estava em desacordo com o seu sucesso. As expectativas que foram colocadas sobre ele sendo a voz de uma geração e um superstar dos anos 90 e 2000, eram coisas demais para ele. Era realmente desconfortável e ele não estava apenas se gabando em ficar desconfortável, era real para ele e foi demais".

"Ele basicamente era um ser puro e real, complicado, mas realmente puro e infantil. Ele tinha um pé em querer ser famoso e um pé que estava se sentindo desconfortável também, que foi onde ele foi pego em algum lugar no meio disso. Ele era tão bonito e simpático, mas uma pessoa sensível. Ele era realmente uma pessoa muito boa e foi tão longe quanto ele poderia ir nesse mundo".

Confira a performance ao vivo do AUDIOSLAVE da canção "I Am The Highway", realizada num festival na Alemanha durante a turnê do 1º disco:


                                                                       rockinthehead

Nenhum comentário:

Postar um comentário