O vocalista Jeff Gutt foi entrevistado pelo Yahoo e falou: "Estou realmente empolgado com o álbum em si, porque é a 1ª vez que eu realmente participo de um disco lançado por uma grande gravadora, sabe? Estive tentando por toda a minha vida chegar a esse ponto e finalmente consegui. É um álbum incrível e isso aconteceu estando com o STONE TEMPLE PILOTS! Quero dizer, o que poderia ser melhor do que isso?"
Gutt prometeu que o álbum será: "Tudo o que um super fã do STONE TEMPLE PILOTS queria, com um som clássico que honra os legados de Scott Weiland (vocalista original) e Chester Bennington (2º vocalista a passar pela banda, ambos falecidos)” - mesmo que ele tenha encontrado a sua própria voz dentro da banda.
Gutt finalizou: "Eu amo Scott, então isso é definitivamente uma parte do que coloquei nesse disco... Respeito demais a história desse grupo e sempre presto atenção em tudo o que os caras da banda falam para mim – onde estou apenas tentando ser eu mesmo no final do dia, porque é a única coisa que posso fazer. Eu tenho a minha própria história e a minha história está se encontrando com a história deles, sendo que é uma coisa muito impressionante que estamos juntos e ajudando uns aos outros".
Esta já é a 4ª música do novo álbum que o STONE TEMPLE PILOTS disponibilizou ao público e assim como foi com as outras 03 canções, esta nova música também não se enquadra a nenhum gênero de suas antecessoras – provando mais uma vez a bela diversidade que esse novo disco irá nos apresentar.
Além do mais, a canção “Never Enough” (apesar de apresentar alguns lampejos já conhecidos), arriscaria dizer que é algo inédito na discografia da banda, mostrando a versão blues/grunge do STONE TEMPLE PILOTS nunca antes vista em seus álbuns.
Confira o áudio da música “Never Enough” logo abaixo, lembrando que o 7º disco do grupo será lançado em 16 de Março/2018 (o 1º com Jeff Gutt nos vocais)
whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário