domingo, 30 de abril de 2017

Days of The New


Os novos dias! Days Of The New foi uma banda post-grunge formada em 1995 pelos amigos de escola Travis Meeks,Jesse West e Matt Taul, em Charlestown EUA.
Imagine ouvir uma banda que toca músicas voltado pro acústico, mesmo sem o rótulo “Unplugged” usando violões/Guitarras com instrumentos de sopro e fazendo belas melodias. Days of the New fez três álbuns sem títulos, apenas com seus nomes denominados por cores: Orange,Green e Red. sendo que o primeiro disco o "Orage" é o mais conhecido da banda, A sonoraridade do primeiro album lembra um pouco a de um Alice in Chains Unplugged, porém cada album é diferente.
A voz grave e rasgada de Travis é muito influenciada pelas principais bandas grunge, misturando raiva e suavidade.

Travis Meeks (vocais e violão), Jesse West (baixista) e Matt Taul (baterista). Junta-se ao trio, Todd Whitener, (Guitarrista) 

+ info Wikipedia


Travis Meek, líder da banda, é tido como um homem de talento na sua música e em suas idéias. Durante a infância, Travis passou por diversos problemas emocionais e de aprendizado. Viveu afastado dos pais durante um longo tempo, morando em internatos durante boa parte da adolescência e chegou a se envolver em tentativas de suicídio. "Eu não posso me lembrar exatamente de algum momento em minha vida que eu não estivesse tocando, escrevendo ou trabalhando em algo e não tivesse haver com música. Eu sempre vivi a música 24 horas por dia, e nunca me dei conta disso. Algo que era um problema, mas eu transformei em benção".





Nenhum comentário:

Postar um comentário