domingo, 20 de fevereiro de 2022

Frances Bean está namorando Riley, filho de Tony Hawk


Mesmo pouco ativa nas redes sociais, Frances Bean usou o espaço para postar fotos com o amado, ela está namorando Riley Hawk, o filho de Tony Hawk e Cindy Dunbar.


Mesmo pouco ativa nas redes sociais, Frances Bean usou o espaço para postar fotos com o amado, ela está namorando Riley Hawk, filho de Tony Hawk e Cindy Dunbar.

Ela passou cerca de uma ano afastada da plataforma. Na legenda do post, ela disse:


" Fiquei um ano sem postar no Instagram, o que foi excepcionalmente bom para minha saúde mental, emocional e espiritual. 2021 me trouxe mais para o momento presente do que nunca, pelo qual sou profundamente grata. Eu queria compartilhar alguns momentos que foram capturados/criados no ano passado que me trouxeram muita alegria. Esperamos que o 2022 de todos seja repleto de conexões autênticas, muito calor e uma profunda descoberta de si mesmo. Feliz Ano Novo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário