domingo, 27 de fevereiro de 2022

Frances Bean Cobain simpatiza com Sean Lennon por ter escolhas de moda


"Eu prometo que não 'tento' me parecer com meus pais, apenas acontece"Frances Bean Cobain simpatiza com Sean Lennon por ter escolhas de moda em comparação com seus pais.

Lennon postou no Instagram que as pessoas o acusam regularmente de “tentar” copiar seus pais, Yoko Ono, e o falecido John Lennon.

Ele escreveu: “lutei toda a minha vida com pessoas me dizendo que estou 'tentando' parecer com papai ou mamãe. É por isso que raramente uso esse tipo de óculos, mas na verdade eles são melhores no meu rosto."


“É engraçado, mas prometo que não 'tentei' parecer com meus pais, apenas acontece. Especialmente quando eu me visto legal porque eles tinham um estilo épico, então muitas vezes é involuntariamente evocativo. Quais óculos vocês preferem em mim?” ele escreveu.

A filha de Kurt Cobain e Courtney Love, Frances, comentou a postagem de Sean, dizendo que simpatiza com ele e se indentificou nas palavras de Sean. Nos comentários, ela comentou que isso também acontece com ela.

"Você está incrível! Eu faço a mesma coisa com os óculos de sol. Eu tento não usar aquelas malditas armações ovais sempre, mas quando eu uso, ficam boas em mim, então o que posso fazer? Abrace as semelhanças e comemore as diferenças!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário