Numa entrevista ao The Independent, Dave Grohl falou sobre a perda de Mark Lanegan, líder do Screaming Trees. O frontman Foo Fighters, chegou a tocar com Lanegan nos Queens of the Stone Age, afirmou ao jornal inglês “The Independent” que o ex-Screaming Trees era “tão puro, tão real”.
“Se você sabe alguma coisa sobre a história dele ou leu algum dos seus livros, você vai entender por que ele cantou sobre as coisas que ele fez e por que ele cantou do jeito que cantou. Não havia ninguém como ele e em Seattle, Mark Lanegan era muito amado”.
“Se ele cantasse sobre a dor, tu acreditavas nele. Se cantasse sobre o amor, acreditavas também”, explicou. “Se souberes o mínimo que seja da sua história de vida, se leste os seus livros, compreendes porque é que ele cantava o que cantava, da forma que o cantava”. “Não havia ninguém como ele”, completou.
Mark Lanegan havia lançado 02 livros: "Sing Backwards And Weep" (2020), que documentou a sua longa batalha contra o vício, bem como a sua carreira musical; e "Devil in a Coma" (2021), inspirado em sua experiência de quase morte quando foi infectado pela covid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário