domingo, 21 de junho de 2020

Father's Day: Toni Cornell lembrando-se de seu pai Chris Cornell


A filha de Chris Cornell, Toni,  se lembrou do seu falecido pai em sua conta do Instagram Stories da Billboard, domingo (21 de junho).

Durante a aquisição, Toni Cornell hoje,15 anos falou sobre o pai falecido em maio de 2017, Além disso,Toni compartilhou algumas lembranças especiais do pai com os seus fãs.

"Estou tão agradecida por ter tido a sorte de ter um pai que também era meu melhor amigo", disse ela. "A música era a nossa vida, por isso realmente criou um vínculo especial entre nós dois, mesmo quando não estávamos na estrada. Aqui neste estúdio, ele me ensinou a tocar violão, a gravar músicas".

Toni tem mantido vivo o legado de seu pai através da música e da caridade. Ela lançou músicas nas quais a dupla pai e filha trabalhava juntos, além de uma capa de "Hunger Strike", que foi escrita por Cornell para Temple of the Dog, o supergrupo de Seattle em que ele participava e que também apresentava Eddie Vedder do Pearl Jam.


A jovem Cornell também doou as receitas desses projetos musicais com seu falecido pai para caridade através da Fundação Chris e Vicky Cornell de seus pais. A organização sem fins lucrativos, que o líder do Soundgarden e do Audioslave formou com sua esposa em 2012, visa proteger crianças vulneráveis em todo o mundo..

"Estou tão agradecida por ter tido a sorte de ter um pai que também era meu melhor amigo", disse ela. "A música era a nossa vida, por isso realmente criou um vínculo especial entre nós dois, mesmo quando não estávamos na estrada. Aqui neste estúdio, ele me ensinou a tocar violão, a gravar músicas".

"Ele é incrível. Ele não precisava de nada sofisticado para fazer sua música", disse Toni sobre o estúdio simples e arrumado de Cornell. "Ele juntou as peças assim que nos mudamos, e mantivemos as mesmas desde então".

Além da turnê de estúdio, Toni também compartilhou um vídeo dela e do pai descansando do lado de fora. Enquanto Cornell tocava violão, ele e sua filha cantaram o hit de 2010 de Eminem e Rihanna, "Love the Way You Lie".

Toni terminou a aquisição com uma doce mensagem. "Quero desejar a todos os pais incríveis um feliz Dia dos Pais. E para aqueles como eu que estão sem, eu realmente entendo como pode ser um dia difícil. Meu coração está com todos vocês", disse ela. "Eu amo você, papai, e feliz dia dos pais."






Nenhum comentário:

Postar um comentário