Kurt em um de seus últimos autógrafos traz uma coincidência bizarra. ele viajou de Toronto para Seattle na noite do dia 1 de abril de 1994, chegando à sua cidade natal já na madrugada do dia 2, três dias antes de se matar. Ao sair do aeroporto, um fã não identificado viu várias pessoas em volta de alguém e logo descobriu que se tratava de Kurt.
O irmão do fã compartilhou a história na internet: “Meu irmão era fã da banda, mas nunca ia reconhecer Kurt se não fossem as pessoas ao seu redor. Ele estava usando grandes óculos escuros, um chapéu de caçador e uma grande jaqueta marrom”, escreve.
“Meu irmão pegou um livro que estava lendo para a escola, uma caneta e pediu um autógrafo com a data, algo que ele costumava fazer para tornar as lembranças mais sentimentais”, segue o relato.
“Kurt assinou o nome completo e colocou a data. O estranho é que ele colocou o dia 5, e não o dia 2, e foi isso. Meu irmão disse que gostava muito da música dele, e tudo o que ele respondeu foi ‘obrigado’”.
“Quando Kurt morreu, três dias depois, meu irmão ficou chocado ao perceber que ele tinha, por coincidência, escrito a data da própria morte no autógrafo. Ele não tem muito orgulho de ter sido um dos últimos fãs ‘irritantes’ de Kurt e não costuma mostrar o livro. Ele só diz que ‘aquela devia ser a última coisa e que Kurt precisava, alguém o incomodando daquele jeito’.
O autor do texto e o irmão não acreditam que Kurt tenha previsto a própria morte, já que não faria sentido ele querer assustar alguém dessa maneira. Além disso, acha improvável que o astro já estivesse determinado a se suicidar, muito menos que tivesse definido o dia 5 de abril como data para isso.
Kurt Cobain foi encontrado morto no dia 5 de abril de 1994 com um bilhete de suicídio ao seu lado.
Fonte: www.hypeness.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário