Há exato 22 anos, 12 de agosto de 1998, Scott tinha sido condenado a três meses de reabilitação por drogas. Scott Weiland Confessado-se culpado por posse de heroína.
Segundo o site TMZ que teve acesso a um documento policial, o ônibus de Weiland era uma “farmácia sobre rodas”, o site revela tudo que a polícia encontrou no local, lembrando que um dos integrantes da banda chegou a ser preso por posse de cocaína.
Uma grande voz e sua versatilidade, Scott Weiland fez sucesso como vocalista dos Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, deixando seu legado no rock.
Scott morreu aos 48 anos, overdose de cocaína, MDA (methylenedioxyamphetamine) e álcool, segundo exame toxicológico segundo informações do site TMZ.
Weiland foi encontrado morto na noite do dia 3 de novembro, dentro do ônibus de sua banda, a Scott Weiland & the Wildabouts, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. O grupo estava em turnê.
O resultado da autópsia foi divulgado e disse ainda que uma doença cardiovascular aterosclerótica, asma e "dependência de multi-substância" tiveram papel "significativo" na morte do cantor.
"Não consigo lidar com a morte dele", disse Jamie Weiland, viúva do músico, ao jornal "Los Angeles Tribune".
Weiland é considerado um dos cantores mais conhecidos da cena grunge, ao lado de bandas como Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden.
R.I.P.
Descanse em paz Scott
Nenhum comentário:
Postar um comentário