quinta-feira, 9 de julho de 2020

Courtney Love sobre Dave Grohl


Courtney Love e Dave Grohl tiveram algumas tretas durante um bom tempo, isso após o fim do Nirvana com a morte de Kurt Cobain.  atualmente mantém boa relação com frontman do Foo Figthers FIGHTERS, o ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl.

Ambos enterraram as suas desavenças em 2014, na época quando o Nirvana foi eleito ao Rock'n Roll Hall of Fame.

"Me lembro que Kurt comparou a sua energia a de um filhote de cachorro. Dave deixou Kurt muito feliz quando se conheceram. Ele sempre foi rápido com piadas que poderia tirar Kurt de um mal estar, com junk food e conversa sobre garotas". Disse Courtney a GQ Magazine.

Não é novidade que Grohl e Love se envolveram em uma longa luta legal e Krist Novoselic ao lado de Dave - custando a todos uma grande quantia de dinheiro, em busca dos acertos de propriedade, controle e finanças do catálogo do Nirvana.


Dave Grohl e Courtney Love (instagram foto)

Mas ambos enterraram as suas desavenças e ataques verbais em rede sociais e entrevistas no decorrer dos anos, no encontro de Dave e Krist remanescentes do Nirvana no Rock'n Roll Hall of Fame em 2014, desde então todos possuem um bom relacionamento desde então.


A líder do Hole falou sobre o impacto que questões pessoais de Kurt Cobain tiveram nos últimos dias da banda

" [O Nirvana] começou a se desfazer com todo esse fenômeno de ‘Kurt e Courtney’ da Vanity Fair, algo que realmente afetou a mim, Kurt e Frances. […] Kurt se tornou mais recluso [depois disso], não ensaiava mais com frequência e falava em acabar com a banda, o que era apenas o Kurt sendo reativo. Dave [Grohl] se mandou por um tempo para andar de skate com seus velhos amigos de D.C. em Los Angeles, porque a minha vida com Kurt se tornou em uma bagunça de advogados assustadores, doutores para examinar seu estômago, algumas drogas. Não estávamos cuidando do Nirvana ou do Hole. Tínhamos que salvar nossa filha. "

   
Love ainda disse achar que Grohl se sensibilizou com a história, e se mostrou agradecida pelos membros do Nirvana nunca “terem apontado o dedo” para ela à época.

Na mesma entrevista, Courtney Love também abordou o “mito” de que Cobain não gostava da fama.

" Isso é uma besteira. Ele trabalhou duro para formar a banda certa. Kurt amava o que eles fizeram ao tirar Michael Jackson das paradas, mas ele nunca pode aproveitar por conta do circo que chegou à cidade para levar nossa filha. […] Dave era grato pelo sucesso, assim como Kurt. "

No passado  Dave Grohl, chegou a atacar Courtney Love, que depois fez o mesmo:

“Sobre aquele baterista, ele já tentou me atacar várias vezes. Ele é um cara muito confuso que continua escrevendo músicas sobre mim. Kurt odiava ele e Dave sabe disso, é engraçado o fato dele me odiar sendo que nem me conhece”.

Isso aconteceu quando Grohl fez uma música chamada Let It Die, onde ele assumidamente critica o papel de Courtney no desfecho do Nirvana e na morte de Cobain.
Courtney Love chegou acusar Dave Grohl de dar em cima de sua filha, Frances Bean.

Love participou do programa de entrevistas de David Letterman e comentou da reconciliação com Dave Grohl

“Somos amigos de novo. Nos escrevemos e estamos numa boa”, diz a vocalista do Hole sobre Grohl, ex-baterista do Nirvana, a quem conhece há 25 anos.
“Acho que você chega em uma idade em que pensa: 'Por que estamos processando um ao outro? Sério?' Ficou idiota. Honestamente, Dave Grohl e eu tivemos um período pesado por 20 anos. E se nós podemos fazer as pazes, qualquer um pode fazer.”

                                                                  ᕼᗩᑭᑭY ᗷIᖇTᕼᗞᗩY

                                        🎂 07 de Julho de 1967 e. 2020 completa 56 anos 🎂











Nenhum comentário:

Postar um comentário