Ainda no calor das comemorações dos 25 anos de "Foo Fighters", homônimo de estreia do FOO FIGHTERS, o vocalista Dave Grohl falou sobre as tensões do início da banda, devido às comparações com o Nirvana.
Em entrevista divulgada na Alternative Nation, ele conta:
"Tinha uns jornalistas que ficaram tipo ‘Como você ousa mexer com música depois do Nirvana?’ E eu fiquei tipo ‘O que eu deveria fazer?! A gente tentou arduamente fazer da forma certa. Ao invés de entrar numa van e abrir pra alguma banda gigantesca da época, nós pensamos ‘OK, então, vamos entrar numa van e vamos fazer isso como nós sempre fizemos. Vamos começar da maneira que nós sempre começamos.’"
E continua:
"E fazendo qualquer material pra imprensa ou promoção, nós não fizemos um vídeo do nada ou algo assim, nós tentamos equilibrar todas as coisas porque era amedrontador, de certa forma. Eu sabia que estava pisando em ovos. Eu sabia que seria escrotizado e que haveria comparações e coisas desse tipo. E sim, eu digo que foi difícil. Mas não foi TÃO difícil. Digo, é como quando alguém fala merda e você só fala: "Vai se fuder, imbecil!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário