sexta-feira, 31 de julho de 2020

Toni Cornell cantando 'Black' do Pearl Jam


 A filha de Chris Cornell interpretou um dos clássicos do grunge durante transmissão ao vivo no Lolla2020, Toni fez uma versão acústica de 'Black" do Pearl Jam, muito diferente do original Ten que conhecemos.


O stream gratuito do Lolla2020, substituído pelo festival cancelado de Lollapalooza, foi transmitido de 30 de julho e continuará no dia 2 de agosto no YouTube.



O espólio de Chris Cornell homenageou o cantor em 20 de julho, que seria seu aniversário de 56 anos, ao lançar uma capa lançada anteriormente pela balada do Guns N 'Roses "Patience". Uma música foi acompanhada em 2016 no Henson Studios de Los Angeles enquanto trabalhava em um álbum solo. Cornell estava ensinando Toni como tocar na faixa de 1988, que gravou como uma homenagem ao anúncio da turnê de reunião do Guns N 'Roses.

"Um dos engenheiros de Chris recentemente me lembrou como gravações de Chris das sessões de 2016", escreveu Vicky Cornell, viúva de Chris, em comunicado. "Paciência" era um deles. Ouvir novamente depois de tantos anos foi assustadoramente bonito; trouxe tudo de volta em uma onda de lembranças agridoces. "

Toni e Christopher Cornell, filho de Chris, lançaram recentemente duas iniciativas nacionais focadas na luta contra o vício. “Perder nosso pai foi como perder nosso universo. Sentimos sua falta todos os dias ”, escrevem eles em um comunicado. “Com uma memória de nosso pai e sua presença constante em nossas vidas, temos muito orgulho de trabalhar em um projeto como esse que pode causar uma diferença real. Sua música salva vidas e seu legado continua a causar-lo. "

Confira  o video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário