quarta-feira, 29 de julho de 2020

Dave Grohl diz que Foo Fighters é “o nome mais idiota de todos os tempos”


Em 2014 durante o episódio deste domingo, 26, de 60 Minutes, Dave Grohl falou sobre os bastidores do documentário Sonic Highways e sobre o passado musical da banda – incluindo o nome brincalhão. “Se eu soubesse que duraria mais de um mês e meio, teria dado outro nome”, disse Ghrol. “É o nome mais idiota para uma banda de todos os tempos.”

Durante a entrevista, que pode ser assistida acima, Ghrol também fala sobre a morte de Kurt Cobain, colega e frontman do Nirvana. “Perder Kurt tirou o meu chão, eu fiquei com medo da música depois que ele morreu”, descreveu. “Se eu escutasse uma música que me emocionasse, eu desligava. Eu estava assustado porque, para mim, isso é o que a música é. É uma conexão direta ao meu coração.”



Fonte: rollingstone.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário