quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Eddie Vedder e Dave Grohl juntam-se à ‘Letter to You Radio’ de Bruce Springsteen.



Quando a carta de Bruce Springsteen para você Radio foi anunciada pela primeira vez pela Apple Music, foi efetivamente garantido que os convidados do show seriam um quem é quem na história do rock. Hoje, essa formação apresentou Eddie Vedder e Dave Grohl para conversar sobre Pearl Jam, Nirvana, Foo Fighters e muito mais.


A conversa fluiu por tópicos como crescimento pessoal e musical, a arte da demo, ascensão à fama musical e a irmandade entre as bandas.


“Qual foi a diferença entre fazer essa jornada com o Nirvana e fazê-la com o Foo Fighters?” Springsteen perguntou a Grohl em um ponto.



"Bem, provavelmente assim como você, eu imagino, você começa a tocar música quando é jovem, porque algo pega seu coração, certo?" Grohl respondeu. “E para mim, pessoalmente, foram os Beatles. E nunca imaginei que poderia ser um Beatle. Nunca imaginei que poderia ser uma das estrelas do rock que tinha na minha coleção de discos, ou em pôsteres na parede. Eu apenas pensei, para mim, era este quebra-cabeça. Havia algo sobre o quebra-cabeça de harmonia, composição e arranjo. E eu estava obcecado com a ideia de que vários instrumentos podem criar algo emocional, ou algo que pode fazer você sentir. E foi quando eu tinha uns oito ou nove anos. ”




Fonte: https://www.spin.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário