terça-feira, 13 de outubro de 2020

Shirley Manson confirma sétimo álbum do Garbage


Shirley Manson confirmou que a banda terminou seu sétimo álbum, após enfrentar atrasos devido à pandemia de COVID-19.

“Havia coisas muito mais importantes acontecendo esta semana, então eu não queria gritar, mas temos grandes novidades na casa do lixo”, escreveu ela no Instagram. “É oficial. Finalmente terminamos o 7º lugar e o entregamos, linha de anzol e chumbada para nossos novos parceiros de negócios @bmguk. ”

“Sentei-me esta noite com nosso engenheiro (e meu marido sofredor) para ouvir de cima a baixo e, tenho que admitir, me senti muito presunçosa com tudo isso, para falar a verdade,” ela continuou. "Te amo muito. Gostaria que você estivesse aqui para aproveitar o processo de escuta inicial conosco. No entanto, vocês vão poder julgar por si mesmos em breve. Não posso ESPERAR que todos vocês ouçam. Obrigado por nos amar. Espero que não tenhamos decepcionado você. Eu não acredito que sim. Mas todos vocês, no final das contas, serão os juízes AQUELE. ”

No mês passado, Manson disse à SPIN o que esperar da nova coleção de músicas. “É certamente um álbum com um som diferente do nosso último casal. Tem muitas guitarras, muitas melodias e ganchos. É mais pop do que o último álbum, ”ela revelou. “Nós fomos muito inspirados pelo pop estranho e subversivo da Roxy Music - essa foi a nossa musa. Não que soe como música Roxy, mas isso foi definitivamente algo em que pensamos muito. ”


Fonte: spin.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário