quinta-feira, 8 de outubro de 2020

8 de Outubro de 1992 Layne Staley no palco numa cadeira de rodas


Layne Staley no palco com um pé quebrado em várias ocasiões em 1992, logo após o lançamento de "Dirt", Layne passou por cima do próprio pé com um veículo todo-o-terreno nos bastidores de um show em Oklahoma City.

A banda teve uma abordagem alegre sobre todo o incidente, com Layne fazendo vários shows em uma cadeira de rodas e os meninos até mesmo imprimindo imagens do raio-x de Staley em camisetas oficiais da banda.


Jerry Cantrell disse a Dean Delrey (via Alternative Nation):

"Ele caiu no quadriciclo atrás do palco. Você sabe o que é realmente engraçado nisso, ele não perdeu nenhum show, tocou com o pé quebrado naquela noite de muletas apenas meio que cantando no microfone. Ele foi e foi operado no dia seguinte, colocou alguns alfinetes no pé, quase a mesma fratura que Axl teve no início da turnê.

"Você tem que lidar com isso e fazer funcionar. Ele fez, e ele tinha aquele tipo de vibração de inseto assustador e escuro como ele mesmo, então o colocamos em uma cadeira de rodas e trouxemos todos os móveis de camarim, colocamos uma pequena sala de estar ali para que ele tivesse lugares para ir, sentar no sofá e cantar. Ele tocou e foi com isso.

“Isso é outra coisa, quando tivemos que fazer aqueles shows com o Guns N 'Roses em [2016], quando Axl caiu no Troubadour e quebrou a porra do pé, praticamente a mesma quebra, e o filho da puta, ele lidou com isso.



"O que você faz? Dave Grohl entra com a porra de um trono que ele teve que montar quando quebrou a porra do pé, e ele fez isso. De uma forma estranha, provavelmente começando aquela coisa de novo, ok, agora você" Você está muito limitado, você está aqui, nunca o ouvi cantar melhor.

"Tudo o que você pode fazer é sentar e se concentrar e cantar, e não é que o cara seja selvagem ou um cantor ruim de qualquer maneira, ele é um dos melhores e mais consistentes que já ouvi, mas eu me lembro de falar com Slash e Duff sobre isso, a mesma coisa aconteceu conosco com Layne, e continuamos como eles fizeram também. "

Logo após o incidente, Layne disse durante uma entrevista:

"Eu não quebrei meu pescoço, então não há desculpa para não jogar."







Nenhum comentário:

Postar um comentário