Jerry Cantrell diz que estava “fodido” quando gravou o disco Degradation Trip
Em uma entrevista, Jerry Cantrell falou com sinceridade sobre seu álbum-solo Degradation Trip, lançado em 2002, que conta com Mike Bordin na bateria e Robert Trujillo no baixo.
“Para ser honesto com você, eu estava realmente fodido naquela época. Você pode perceber isso totalmente nesse disco”, diz o músico à Billboard durante recente entrevista.
Infelizes coincidências
“O registro foi feito logo antes de eu ficar sóbrio, quando eu também estava lidando com a ‘morte’ da minha banda… E então houve a infeliz coincidência de Layne Staley falecer logo após eu lançar o álbum”.
O guitarrista reconhece que não foi um bom momento de sua vida. “É um disco que eu não ouço muito por causa de todas essas coisas que mencionei. E eu fiquei sóbrio um ano depois que Layne se foi. No entanto, é um disco que é importante para mim. Eu vejo Robert e Mike de vez em quando, e eles ficam tipo: ‘Nós deveríamos fazer alguns shows, cara. Alguns shows ‘Degradation Trip’ [risos]. Eu digo a eles que vamos fazer isso um dia”, afirma Cantrell.
Fonte: guitarload.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário