A declaração foi dada ao jornal The Australian, e por lá o músico falou que “é claro” que haverá novidades do Them Crooked Vultures e que a banda, formada por Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin) é “o sonho de qualquer baterista”:
Nós falamos sobre isso o tempo todo. Eu conversei com o Josh sobre isso há pouco tempo. O Them Crooked Vultures é o sonho de qualquer baterista. Você toca com o melhor baixista na história do Rock And Roll, e com Josh Homme, que é um furacão.
E quando a gente se reúne para uma jam, só leva um minuto e meio até que algo muito bom saia de lá. Quero dizer, o John Paul Jones é um baixista tão maravilhoso que ele se conecta imediatamente com você, seu groove, sua pegada. Ele é como uma cola. Então você se torna uma seção rítmica em questão de segundos.
E o Josh é muito empolgante. Eu e ele somo como irmãos. Nos conhecemos há quase 30 anos, então temos um relacionamento ótimo no palco e fora dele.
Nós falamos sobre isso o tempo todo. Infelizmente todos nós temos outros empregos. Eu acho que é uma das nossas bandas favoritas em que todos nós já estivemos, e nós flertamos um com o outro de vez em quando. Tenho certeza que vai rolar de novo. É só questão de tempo.
Novo Disco do Foo Fighters, Them Crooked Vultures e pandemia
Se as coisas estivessem acontecendo normalmente no mundo, o Foo Fighters estaria ocupado pelos dois próximos anos, já que irá lançar um novo disco em Janeiro e ele com certeza seria seguido de extensas turnês mundiais, o que impossibilitaria a volta do TCV.
Como os shows devem demorar a voltar, quem sabe a brecha não apareça para que tenhamos o sucessor de Them Crooked Vultures, primeiro e único disco lançado em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário