sexta-feira, 5 de maio de 2017

Chris Cornell: "Hall Of Fame não faz diferença para mim"


Chris Cornell reage à exclusão e disse que não faz diferença ser ou não induzido com o Soundgarden ao Rock And Roll Hall Of Fame. A declaração foi feita em entrevista ao Den Of Geek. apesar do seu companheiro de banda, baterista Matt Cameron, ter sido induzido recentemente com o sua outra banda, o Pearl Jam.

"Para ser honesto, isso realmente não faz a diferença para mim", embora ele mesmo tenha feito o discurso quando o HEART foi induzido há alguns anos e por ter admitido que ficou "realmente orgulhoso" por Matt Cameron (que pode ser induzido novamente se o SOUNDGARDEN obter a aprovação).

Cornell continuou: "Eu não estou tentando ser negativo sobre isso. A única coisa sobre a indução do HEART foi que eu realmente estava emocionado pelos fãs, e os fãs eram as pessoas nos assentos baratos que estavam gritando. Eles estavam lá fora dizendo “oi!” cada vez que você passava. Isso era o que fazia sentido para mim, que isso é importante para os fãs e se eles acham importante, então eu acho que importa. Mas eles merecem a parte que é deles..."

Embora Eu ache injusto a exclusão do Soundgarden no Rock And Roll Hall Of Fame ou até mesmo do próprio Chis Cornell,( Só ele em sí ja merecia) Chris Cornell  é um dos melhores vocalistas Conteroporâneos e um dos ícones do grunge.
 Mesmo que essas Premiações sejam importantes principalmente para os entendidos dos ritmos pop, hip Hop e outros que geralmente são os "queridinhos" dos críticos. Chirs é um cantor execelente, ele não precisa disso. Foda-se o Hall of fame!


                                                                     
                                                               
FONTE: RockInTheHead, Por Wender Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário