Além da presença ilustre de Brad Pitt e numerosos roqueiros e celebridades, incluindo os membros do Metallica, James Hetfield, Lars Ulrich e Dave Navarro (Jane's Addiction) participaram de um memorial privado para o frontman Chris Cornell. Aconteceu em 26 de maio, o corpo de Cornell foi colocado para descansar em um memorial privado na sexta-feira no Hollywood Forever Cemetery. Tambem estiveram presentes: Joe Walsh, Dave Grohl, o vocalista Perry Farrell (Vocalista tecno-fashion), o ator Josh Brolin e guitarrista Tom Morello, que tocou com o o Audioslave junto de Chris Cornell, além de Jerry Cantrel e claro incluindo os colegas de banda dos Soundgarden.
"Chris era tão melódico quanto os Beatles, tão roqueiro quanto o Sabbath e tão evocativo quanto Edgar Allan Poe", disse Tom Morello, companheiro de Cornell no Audioslave, durante sua eulogia
Chester Bennington, do Linkin Park, cantou Hallelujah, de Leonard Cohen, para os ali presentes, Christian Bale estava junto com outras numerosas celebridades, muitas das quais levadas às lágrimas. Chris Cornell morreu na semana passada (18/05) em Detroit após a realização de um concerto.
Fãs se reuniram do lado de fora dos portões do cemitério sexta-feira. um deles tocaram uma música do Soundgarden em um alto-falante portátil.
Flores na lápide de Chris Cornell, em Los Angeles Foto: Sandy Cohen
Fonte: billboard.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário