sexta-feira, 12 de maio de 2017

Scott Stapp: "Faltou classe e dignidade ao Stone Temple Pilots"


Há cerca de um ano atrás, o ex-vocalista do Creed, Scott Stapp, enfrentou algumas adversidades no período de divulgação dos primeiros “teasers” de sua inclusão na banda Art of Anarchy.

Em uma entrevista entre Stapp e um apresentador de rádio na época, houve uma “falha de comunicação” (e algum sensacionalismo midiático) que levou muitas pessoas a entenderem que o vocalista estava sinalizando sua admissão junto ao Stone Temple Pilots – que também buscava por um novo vocalista.

Em recente entrevista para a Alternative Nation, Stapp reflete sobre o episódio e, mesmo com bastante diplomacia, não perde a oportunidade de “devolver o golpe”: “Acho que a coisa toda se espalhou como se eu estivesse insinuando que estava substituindo Scott Weiland,’ ele explica. “A mídia simplesmente resolveu assumir que eu estava me referindo ao Stone Temple Pilots.”

Os próprios membros do STP tiveram notícia do rumor, tendo posteriormente divulgado um comunicado esclarecendo a questão: “Apesar de recentes declarações, Scott Stapp não é, e nunca foi considerado, para ser o vocalista do Stone Temple Pilots.”

Dessa vez, Scott dá sua versão dos fatos: “Você sabe, as coisas são como elas são, cara. Eu acho que eles poderiam ter lidado com a situação com um pouco mais de classe e dignidade. Mas...as coisas são como elas são.”


Fonte: Alternative Nation 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário