segunda-feira, 29 de maio de 2017

Eddie Vedder: 1° show solo após morte de Cornell foi emotivo

Eddie prestou homenagem a Chris Cornell em seu primeiro show solo desde a morte do cantor do Soundgarden e Audioslave em Amsterdã, no último sábado (27 de maio), o público notou que Vedder estava bem emocionado.
Conforme reportado no site Alternative Nation, Eddie Vedder respondeu a um grito de um fã, que disse "eu te amo", da seguinte forma:

"Obrigado. Preciso disso, todos nós precisamos. Estou pensando em muita gente hoje à noite. E alguns em particular e suas famílias. E eu sei que a cura leva tempo, se é que isso vai acontecer. Leva tempo e significa que você tem que começar de algum lugar. Então deixe que seja pela música. Pelo amor e união."

Um usuário do fórum do site oficial do Pearl Jam disse que o show de Eddie Vedder foi sobre Chris Cornell, mas sem menções diretas a ele. "Era claro que Eddie não conseguia conversar sobre aquilo de cabeça erguida. Ele falou sobre começar o processo de cura com a música e fez várias referências sobre como ele estava triste", afirmou.


O internauta comentou, ainda, que Eddie Vedder estava a ponto de cair em lágrimas e murmurou mais do que o usual. "Ele caiu violentamente ao chão durante 'Immortality" e outras músicas. Após 'The End', pensei que ele estava pronto para sair e não tocar mais. Houve momentos engraçados na segunda parte. Era possível ouvir a plateia ofegar, emocionada, quando 'Light Years' começou. Em uma parte de 'Sometimes', ele gritou: 'onde você está, meu Deus?'", disse.



Veja vídeo repertório do show de Eddie Vedder em Amsterdã:

                                       
Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário