segunda-feira, 29 de maio de 2017

Krist Novoselic não gosta do vídeo clipe de "Heart Shaped Box"

O eterno baixista do NIRVANA, fez comentários surpreendentes em sua rede social sobre o vídeo clipe da sua própria banda, "Heart Shaped Box" (declaração feita antes da morte de Chris Cornell):

"Os sonhos são o caminho real para o inconsciente". Sigmund Freud

Talvez vídeos de música podem fornecer um caminho semelhante?

Eu tenho que admitir algo. Eu não gosto de assistir ao vídeo clipe de "Heart Shaped Box". Depois de todos esses anos, ainda evoca uma confusão de emoções em mim. É uma alegoria óbvia e cabe ao espectador interpretar o que significa. Em outras palavras: não espere que eu diga o que acho sobre o que é o vídeo. No entanto, os vídeos do NIRVANA são um jogo justo, pois são declarações artísticas e portanto, as pessoas sempre irão reagir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário